terça-feira, 13 de novembro de 2012

Unhas feitas: Colorama Lantejoula e Colorama Efeito Fosco

Olá meus amores, tudo bom?!?
Hoje começaremos uma série nova aqui no blog, "Unhas Feitas". E Sempre vou estar postando o esmalte da semana! Eu amo esmalte, não consigo ficar com as minhas unhas sem esmalte, já faz parte da minha vida, tem que semana que estou tão inspirada, que pinto minha unha Todos o Dias, haha, É um vicio, e eu amo, estar com as minhas unhas bunitas, sempre enfeitadas =)

O escolhido dessa semana são dois esmaltes da Colorama, o Lantejoula ( Um rosa com varios reflexos coloridos, é lindo de mais) e o Cobertura fosca ( é um esmalte fosco que passei no dedo anelar para destacar umas das minhas unhas da mão).





 E aí meninas, me digam o que voces acharam...


Beijosss
Fiquem com Deus ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário