segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Edição ilimitada: Dolce & Gabbana Animalier


O que eu posso disser dessa coleção Baphônica da Dolce & Gabbana ?!?!?
Sem palavras para descrever tanta Riqueza e Charme numa coleção só. Quando fiquei sabendo deste lançamento já fui correndo conferir, pois sabia que eu iria me surpreender, como sempre a Dolce&Gabbana arrazando em suas coleções, e dessa vez conseguiu com grande estilo abalar corações, inclusive o meu, hahaha ♥
Vamos conferir essas belezuras.
Essa nova coleção, traz como base, o animal print, e especificamente nessa coleção os produtos tiveram o seu toque com estampa de leopardo ( que é um maximo) com embalagens douradas. A coleção está incrivelmente irresistivel, a beleza de cada produto nos conquista a cada olhar *--*
Dolce & Gabbana faz uma releitura moderna em alguns tons clássicos, do neutro ao vermelho,  com textura cremosa. Temos:
Iconic - vermelho
Deserto - chocolate

Caramelo - nua

Dolce & Gabbana Animalier Quad Eyeshadow Assinatura, combinou seus tons neutros com um toque sedutor do ouro e animal print, suas cores são: Vision, Bronze, Café e Bege.

Dolce & Gabbana Animalier unhas, inspirados pelo tema da coleção de leopardo,  traz tos tons classicos com 4 cores:Cinza PérolaChocolatePerfeiçãoMelCaramelo

 Dolce & Gabbana assinatura Animalier Bronzer, a fórmula com um design de impressão quente de leopardo dá à pele um toque lindo de ouro, para usá-lo em todos os lugares de seus olhos para a sua testa, bochechas, e decote. 
E sem contar que ele é tão lindo mais tão lindo, que dá uma dó imensa de usá-lo. Esse foi o meu preferido da coleção.

Fiquem com o video da Coleção:



E é isso aí meus amores, me digam o que voces acharam dessa coleção nova da Dolce&Gabbana, e deixem aqui nos comentários suas opiniões, que são muito preciosas =D



Beijossss
Fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário