quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Em busca do delineado perfeito!

Olá meninas, tudo bem com voces?

Quantas de nós já nos matamos para fazer um delineado, não é verdade???
Eu por exemplo, quando comecei me interessar por maquiagens, eu ficava no youtube vendo videos das gurus, e eu via elas fazendo seus super megas delineados perfeitos, e quando eu ia tentar fazer, saia um verdadaeiro estrago, kkkkkkkkkk.. eu me matava pra fazer o delineado, e nunca conseguia, Haha
E finalmente depois de muitas tentativas, afinal de contas sou brasileira e nunca desisto, hahaha.. eu consegui fazer o delineado \o/ Uhuuu #TodasComemoram !!! No inicio eu sempre usava delineador liquido, peguei pratica em usar o delineador liquido, mais hoje eu uso um deleador meu pastoso (não é e gel e nem liquido, é meio termo) com o pincel chanfrado, e fica do jeitinho que eu gosto.


Hoje existem vários tipos de delineados, como vemos na foto acima, tem delineado para todos os tipos de olhos, e todo tipo de gosto. Vai de voce qual delineado voce prefere fazer. Hoje o delineado se tornou um passo insubstituivel na Make, pois dependendo do seu delineado, sua make fica simplesmente um arraso. Vou ensinar voces duas maneiras de delinear os olhos. Lembrando que voce pode escolher o produtinho que te deixa mais confiante pra fazer seu delineado, vou mostrar aqui 6 produtos que podem ser usados:

1- Delineador em caneta - NYX | 2- Delineador líquido Vult | 3- Delineador caneta Eyeko | 4- Delineador em gel - MAC | 5- Sombra em pó - Duda Molinos | 6- Lápis preto - Natura

 Vamos ao tutorial:

1º - Eu delineei somente a minha palbebra, fazendo um delineado grosso, usando o delineador liquido e com o seu proprio aplicador (mas voce pode fazer o delineado na expessura que vc preferir).
2º - Depois de ter delineado eu puxeium traço com o pincel chanfrado em direção onde acaba a minha sombrancelha.
3º - eu trouxe para dentro o traça, vindo de encontro ao meu delineado na palbebra.
4º - eu preenchi a parte do meu puxadinho de gatinho utilizando o pincel chanfrado.

1º - do meu da palbebra eu comecei desenhando o meu delineado , assim deixando a expessura que eu queria. Utilizei um pincel fino com delineador em gel.
2º - do canto externo do meu olho eu puxei meu delineado de gatinho, mais esse é bem discreto.
3º - e ficou assim, o meu traçado.
4º - eu dei continuação ao meu traço, mais dessa vez eu o puxei para dentro o levando até ao canto interno do meu olho, e pela raiz dos meus cilios. Deixando-o bem fininho e delicado.
5º - com um lápis eu preenchi o meu traçado.
6º -  com um pincel caneta e delineador liquido, eu passei por cima do meu lápis, para pigmentar mais o meu delineado e assim deixando sua durabilidade por mais tempo.

E é isso meninas, tenho outras maneiras de fazer deliniados, mais em outro post eu conto pra voces =D
Me digam o que voces acharam, e se voces fizerem deixem aqui no comentarios, me contando como foi!!


Beijosssss
Fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário