segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Imperdível: Loja Olook em até 65% de Desconto

Olá meninas tudo bom???

Venho trazer para voces uma super promoção, que está imperdivel =D
A loja Olook, está com promoções MEGA maravilhosas, haha..
Pra quem não conhece essa loja, vou deixar aqui o link da loja ( Clique aqui - Olook )

Bom meninas, eu conheci essa loja Bapho, atraves do blog da Jana Make Up, ela falou super bem da loja, e fiquei curiosa pra conhece-la. Quando acessei o link da Olook, eu simplesmente me apaixonei pela marca, amei cada sapato, cada bolsa, cada acessório a lojinha é demais. E uma coisa que achei super legal, é que quando voce acessa a pagina principal do site, no lado direito vai estar escrito " SEU ESTILO COMEÇA AQUI", daí quando voce ali, eles te dão a opção de montar seu estilo, e voce fica recebendo emails com todas as novidades referente seu estilo, é super legal, e sem contar que em sua primeira compra voce tem 20% de desconto (As Mina Pira \o/) =D

E a lojinha Olook, está com uma mega hiper promoção, é a promoção de 1 Ano, e eles colocararm produtos com até 65% de desconto, não é um maximo? fala serio, eu amei  ♥
E resolvi trazer á voces essa super novidade bombastica e tudo de bom, afinal qual é a mulher que não gosta de uma bela promoção heim?!?! Hehe
Eles vendem sapatos de diversos modelos, sandalias, bolsa e acessorios. A Olook é uma marca propria, que está arrazando em seus designer tanto com as cores e modelos variados. Eu amei a lojinha, e sei que voce tambem vao amar. 
E Aproveitem para garantir seus acessório de natal e ano novo ;D







Essas são algumas das promoções, pra deixar voces com agua na boca!!!

É isso aí meninas, se joguem nas compras, porque é final de ano, e está em promoção e a loja é SUPER confiavel, aproveitem e sejam felizes =D Qualquer duvida, é só deixar um comentario abaixo do Post


Beijossss
Fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário