quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Coleção Copa Cabana By Colorama

Oláa Amadinhos e Amadinhas de Jacke =D

Hahaha, Hoje acordei lembrando da Shayenne, de "Cheias de Charme", Rsr

Voltando ao formalismo.. '
Meninas, agora eu ando na sindrome de Colorama, nunca vi uma pessoa comprar tantos esmaltes da Colorama, igual eu esou comprando esse mês!!! Eu particularmente, AMO esmaltes, cores novas, novas marcas, mais esse mês eu só tenho comprado colorama, me dei conta disso, quando venho fazer post's sobre esmaltes novos, e só tem colorama! kkkk..

Enfim, hoje vim mostrar pra voces a coleção Copa Cabana da Colorama, eu amei cada cor, fiquei apaixonada, e ainda trouxe um colorama amais, Hehe


Na caixinha, vem 5 esmaltes, mais quando olhei para o lado eu avistei outra cor digna para as minhas unhas, e tive que traze-la =D



O Kit inclui 4 esmaltes com acabamento metalico da linha Nutriverniz e um esmalte com Cobertura Fosca. E o outro que eu comprei separado tambem é com acabamento em verniz, fica um super brilho nas unhas.

Esse é o Cobertura Fosca

  • LANTEJOULA: rosa escuro metalizado;
  • CHAMPA: dourado aberto com toque de ouro amarelo;
  • TIN TIN: vermelho sóbrio com leve cintilância;
  •  DIVIRTA-SE!: verde musgo metalizado com toque dourado;
  •  CARBONO:  Verde petroleo com um pequeno toque de cintilancia;

Essas foram as cores meninas, depois faço um post com swatches de cada cor =D


Beijossss
Fiquem com Deus ♥
O kit inclui quatro novos esmaltes metálicos da linha Nutriverniz e uma Cobertura Fosca da Cor

Read more: http://www.loucasporesmalte.com.br/2011/12/copacabana-colorama/#ixzz2Cxdiqxk3
Under Creative Commons License: Attribution
O kit inclui quatro novos esmaltes metálicos da linha Nutriverniz e uma Cobertura Fosca da Cor

Read more: http://www.loucasporesmalte.com.br/2011/12/copacabana-colorama/#ixzz2Cxdiqxk3
Under Creative Commons License: Attribution

Nenhum comentário:

Postar um comentário