sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Esclarecimentos!

Olá meninas e meninos, tudo bom com voces?
Bom, como voces me acompanham aqui, eu fiquei duas semanas sumida =\
Aconteceram problemas pessoais, e eu precisei de um tempo, não tinha mais animo pra postar aqui, as ideias não fluiam mais. E aguas começaram a rolar. E começou vir tudo de uma vez só, tive problemas na faculdade, e pessoas que eu gostava acabei decepcionando, pra quem não sabe eu curso psicologia, e pra uma futuura psicologa, eu não fui nada profissional, deixei minhas emoçoes e sentimentos me levarem, não consegui me controlar, tive meu momento de "Catarse" (quando o estres toma conta de nós e não conseguimo controlá-lo), enfim, foi um verdadeiro caos.
Mais contudo o que aconteceu, me serviu como uma fonte de encorajamento, foi meu momento de tomar uma verdadeira decisão, foi um momento em que eu parei pra refletir em tudo o que estava acontecendo, e o que os conflitos e brigas, estres, estavam me causando.
Eu não gosto de falar nesse assunto com ninguem, pois me sinto muito mal, mais eu preciso desabafar, ok!
Eu resolve me olhar, olhar para meu interior e exterio, e vi o quao grande eu estava, eu estava enorme, uma garota com 19 anos pesando 109 kls, é isso mesmo meninas, eu estava com 109 kilos, e não estava percebendo isso em mim.. Mas contudo o que aconteceu me serviu como um despertar.  Há um tempo eu acompanho o blog da Mila MakeUp ( Clique aqui para conhecer o blog da Mila Make Up ) E ela foi para mim um estimulo, um encorajamento pra eu começar minha dieta e vencer cada obstaculo. E no dia 03 de Novembro de 2012 eu decidi começar uma dieta, lembrando que eu tenho acompanhamento de um Endocrinologista, bom, eu começei a dieta do Carboidrato, onde eu fico sem comer quase nada de carboidrato por dia (explico melhor sobre isso no proximo post). E graças a Deus eu tenho conseguido vencer a cada dia a cada segundo (entro em detalhes no proximo post dia 10-11). Deixo aqui com voces duas frases que eu tenho comigo:

" Porque você quer tanto isso? Porque me disseram que eu não conseguiria ".  
( Filme Homens de Honra)

" Tudo posso Naquele que me fortalece ". 
 ( Filipenses 4:13)



beijosss
fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário