segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Review: Mácara Avom - Super Shock MAX

Olá meus amores, tudo bom?

Hoje a grande maoria das mulheres, não saem de casa sem um bom rimel, não é verdade?! Rsr..
Realmente, hoje em dia o rimel se tornou um truque de beleza indispensavel. Eu por exemplo, uma maquiagem basica, seria um blush, um delineado, e MUITO rimel :) Para destacar bem os meus olhos, pra mim eu já estaria pronta pra ir á qualquer lugar!

E hoje, eu vim contar pra voces, a minha opinião sobre a Super Shock MAX da Avon.


O produto promete:
- cilior super destacados atpe 15x mais volume;
- colageno hidrolisado;
- pantenol (ajuda a condicionar e nutrir os cilios);
- aplicador em aspiral, alcança os cilios de canto a canto;
- à prova d'agua;
- dura até 14 horas.



Eu já tinha ouvido horrores desse rimel, que ele era maravilhso, um escandalo, não tinha outro igual e enfim... Realmente esse rímel é bem "Potente", ou seja, ele super alonga os cilios, e faz tudo o que promete, porém, nos meus cilior, quando eu usei a primeira vez, ele acumulou muito, fiquei super chatiada, mais ai quando fui aplicar as outras vezes eu já tive mais cuidado e paciencia =D. Mas eu Amo muito Rimel, e esse eu não posso usar muitas camadas, porque aí ele acumula, esse foi um ponto que eu não gostei "talvez isso que aconteça seja só em mim", mais isso me desanimou =(
Mais o rímel é exelente, tem uma durabilidade otima, seu aplicador é super diferente e maleavel, é aprova d'agua, e super alonga os cilios, mais pra mim, só posso usar 2 camadas. Mais sem recentimentos, porque essas duas camadinhas já deixam os meus cilios cotoquinhos, um arrazo, Hahaha..


É isso meninas, me digam nos comentarios o que voces acharam dessa mascara.

Beijosss
Fiquem com Deus ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário