sábado, 10 de novembro de 2012

Diário: Minha Dieta 1ª Semana

Olá meus amores, tudo bom com voces?! ♥

Hoje vamos dar inicio-continuidade do post anterior. Se voce não viu o post anterior Clique Aqui .



Bom meu amores, hoje vou entrar em mais detalhes, me aprofundar mais no assunto.
Dia 03 de Novembro de 2012 eu dei inicio á minha Dieta do Carboidrato ( Clique Aqui, para conhecer a Dieta do Carboidrato  ) Onde eu fico sem comer quase nada de carboidrato, os carboidratos são praticamente massas e doces, o que eu tenho comido neses ultimos dias é sómente carne e verduras, pois não é todo tipo de legumes que eu posso comer e nem frutas porque elas são doces, a unica fruta que está liberado é o limão, mais tem que chupara o limão puro( Misericórdia, kkk). Tenho acrescentado na minha alimentação um polenguinho que tem 1,1g de carboidrato e um trident com 1,6g de carboidrato. Como eu falei comecei minha dieta no dia 03 num sabado, e hoje completa 7 dias que estou na minha dieta, firme e forte =D No dia 03 quando me pessei, eu estava com exatamente 109 kl ( é, eu estava enorme) e hoje dia 10 de novembro eu estou com 103,6 kl . Estou super feliz, pq pra mim é grande passo na minha vida, Confesso que na quarta feira eu tive uma recaída e comi dois polenguinho e um pouco de arroz, porque eu estava me tremendo, eu estava vendo a hora de desmaiar, mais quando ingerir uma certa quantidade mesmo que minima, de carboidrato, eu já me senti melhor, e a tontura e fraqueza foram embora, ou seja, o meu corpo estava sentindo muita falta de carboidrato, porque de sabado até quarta de manhã eu não tinha ingerido NADA de carboidrato, comecei comer alimentos com carboidratos depois da fraqueza que senti, mas mesmo assim ainda continuei perdendo peso, pq acrescentei uma quantidade Minima de carboidratos. Mas enfim, nessa dieta eu posso comer tudo que contenha proteína e 0 de carboidrato, posso comer qualquer tipo de carne, sendo cozida, frita, grelhada, assada, porque carne contem muita proteina, e salada tambem posso comer qualquer tipo, só os legumes que não são todos os tipos porque alguan contem o carboidrato e açucar.
Segue abaixo a lista dos alimenos que eu comi essa semana:
Bife, Linguiça, Frango, Bisteca, Carne de Panela, Ovo cuzido e frito, Alface, Tomate, Chuchu, Abobrinha, Pepino, 1 Polenguinho por dia, 1 Trident quando eu sinto que estou com odor na boca, Café com adoçante Finn Aspartame, Suco Clight (não contem carbo e nem açucar) E Lógicamente MUITA ÁGUA. É isso que eu comi essa semana, as carnes eu tive que trocar quase todo dia, porque eu enjoei muito rapido dos sabores delas.
E dia 12 de Novembro eu começarei á me exercitar, farei caminhada e exercicios.
Essa dieta é durante 1 mês, ela se divide em duas quinzenas, a primeira quinzena eu só posso comer esses alimentos que eu tenho ingerido. Na segunda quinzena eu posso acrescentar porções piquenas de frutas, e aos poucos acrescentar alimentos integrais.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( Pra descontrair um Pouquinho) =D

Bom meninas, eu acho que eu já falei tudo.. Qualquer duvida deixem aqui nos comentarios, e me falem se voces querem post's escritos ou em video, sobre minha dieta. Lembrando voces, que todo sabado vou vir aqui falar como foi minha semana e quantos quilos eu perdi ;D


" Porque você quer tanto isso? Porque me disseram que eu não conseguiria ".  
( Filme Homens de Honra)

" Tudo posso Naquele que me fortalece ". 
                                                                                          ( Filipenses 4:13)

Deus Tem o Melhor Pra Mim 

Fernandinho

Deus tem o melhor pra mim!
Deus tem o melhor pra mim!
E o que perdido foi,
Não se compara com o que há de vir.
Uma nova história Deus tem pra mim...
Um novo tempo Deus tem pra mim...
Tudo aquilo que perdido foi,
Ouvirei de sua boca: "Te abençoarei" 


Beijosss
Fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário