segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Unhas Feitas: Ombré Nails

Olá meninas tudo bom?

Essa semana eu resolvi apostar nos degrades em unhas... eu mesma fiz a minha unha =D
Estou amando minhas unhas Ombré (ou Degrade) fica um charme, e voce pode ousar nas cores, colocar a imaginação para funcionar !!!

Vamos as fotos:

 Esses foram os escolhidos:
Ellen Gold 3D
Colorama - Carbono
Elke - Aurora Boreal

Eu tentei criar um Ombré sútil, primeiro pintei minha unha com o Colorama, ele é um azul marinho com o fundo verde, depois nas pontas das unhas eu coloquei o da Elke, e o esmalte 3D eu usei na minha unha do dedo anelar, para destaca-la =D









E aí meninas, o que voces acharam???
Façam tambem suas unhas Ombré, e se divirtam criando degrades =)

Beijosss
Fiquem com Deus ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário