terça-feira, 14 de agosto de 2012

Esmalte da semana: Corda Bamba - Colorama

Coleção de Esmalte Colorama Circo
 Inspirado no mundo mágico do circo, a coleção conta com sete cores de esmaltes diferentes com nomes bem divertidos que são:
Há Há Há (rosa)
Estréia (vermelho vivo)
Fantasia (azul metálico)
Corda Bamba (bege acinzentado)
Grande Atração (coral)
Nariz de Palhaço (vermelho rosado)
Equilibrista (lilás rosado).

O meu esmalte dessa semana é o Corda Bamba, eu amei essa cor. É un nudezinho meu creme, meio beje, é muito lindinhooo =D


MAIS TEM UMA SURPRESINHA ....


Eu AMO enfeitar minhas unhas, rsr.. daí fiquei pensando em o que fazer nelas, daí lembrei que agora está todo mundo colocando esses fios de ouro nas unhas, daí fui correndo comprar um, e colocar nas minhas, e achei que ficaram um maximo.

E aí meninas, gostaram??





Beijosss
Fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário