quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Comrpinhas: Avon

E aí minha genti =D
Fico muito feliz quando eu venho mostrar parar voces Produtinhos Novos \o/ #EuAmo


 Bom, á umas duas semana atraz, eu fiz uma comprinha no catalogo da Avon, até que comprei bastante produtinhos! Em caso de duvidas, eu compro Avon, somente com a minha Tia, porque posso pegar o dia que der pra eu ir pegar, e eu como sobrinha tenho minhas regalias, hahaha...
Vamos as fotinhas!!!

• Mascara para curvar os cilios
• Trio de sombra - chocolate kiss
• Loção removedora para a area dos olhos / Brilho labial - Menta

• Baton Color trend - Lilás Vibrante
 •Pó compacto facial Ideal Flawless - Bege Claro
 • Blush em pó - Pessego
 •Base Color trend - Bege Claro / La´pis color trend - Preto-black
 • Deo-Colonia Petit


E foi essa minha super comprinha na Avon =D
Quem quiser o e-mail da minha tia, para entrar em contato com ela, é só deixar um comentário, ok!
Espero que tenham gostado! Se quiserem review de algum produto, é só deixar nos comentários!


Beijosss
Fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário