sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Comprinhas!

Olá meninas,
No mês de Junho eu fiz uma comprinha na Loja Virtual  Toda Maquiada , comprei uma Paleta de 120 cores, e um Kit de 24 pinceis replica da MAC. A lojinha é super confiavel, chegou tudo em perfeitas condições, a comprinha demorou 30 dias para chegar ( O que já era previsto), Enfim, Podem comprar avontade, eu recomendo essa lojinha pra voce que procura maquiagens com preços acessiveis ao bolso.
E claro que eu estava super anciosa para vir contar á voces, e mostar, a minha Paleta de 120 cores E Matte, e o meu Kit de 24 Pincéis réplica da MAC !!!! Eu Pirei quando chegaram =D rsr.. São muito lindossssss

Agora chega de blá blá blá, e vamos comentar, hahaha:

Meninas, essa é minha Paleta de 120 cores E Matte.
As sombras são todas matte, é uma paleta super compacta, ela não é garnde nem pequena, ela é média =D
As sombras são super pigmentadas, mais é claro, se usá-las com um primer fica bem melhor ;)
Tem uma duração boa, e tem todas as cores, desde as mais vibrantes até as neutras.
É uma paleta que eu super recomendo, vale muito a pena, e o custo beneficio é acessivel ao bolso =) e o melhor da lojinha, é que não pagamos frete, Uhuuuu \o/ \o/ \o/ \o/ . Link da Paleta.


E esse meninas, é o meu Kit de 24 pincéis réplica MAC.
São pincéis de todos os jeitos, rsr.. É um kit completinho, para quem está começando.
Bom, eu amei cada pincel, porém eles tem o seu contra. Pois é, um contra que eu achei, foi que alguns deles soltam muitas cerdas, e isso não é legal, porque voce vai perdendo a qualidade dos pincéis.
 Enfim, estou In Love com minha paletinha e meus pinceizinhos =D

É isso aí meninas, a loja está Aprovadissima, quem quiser conhecer a loja Clique Aqui
e se joga nas compras amiga =D


Beijossss
Fiquem com Deus ♥

2 comentários:

  1. Ahhhhh Frete Grátis?‎ Vou lá a-g-o-r-a!!!!!
    Adorei as comprinhas Jack :D
    Bjinhoss
    http://laialisafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada se joga nas comprinhas, rsrs.. Frete gratis é TUDO de BOM :D

      Beijinhoss

      Excluir