quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Batons Matte da Nyx


Olá meu amores,
Quem aqui ja conhece os batons da linha Matte da Nyx?!?
Bom, os batons matte (Nyx Matte Lipstick) são altamente pigmentados, com acabamento opaco.
Prometem permanecer e dar uma acabamento matte de alta moda
.

Esses batons são simplesmente maravilhosos, eu confesso que nunca fui fã de batom, mais de alguna tempos pra cá, eu tenho comprado alguns batons nude ou um rosinha claro, e os danadinhos estão me conquistando =D Antes eu só usava gloss, brilho labial ou um balm, mais ultimamente eu tenho me interessado em dar um Up nos meus labios, hahaha..
E por eu sempre ter sido enjuado em questão de batom, hoje eu super recomendo os batons matte da nyx, eles são ótimos, e super pigmentados.
 !Usem e Abusem nessas cores Maravilhosas" 








E aí meus amores, o que voces acham??




Beijosss
Fiquem com Deus ♥

4 comentários:

  1. Summer Breeze é lindoooooooooooo *-*
    Linda, encontrei seu blog por acaso na internet e adorei aqui. Sério, as postagens são super bem feitas, o layout parece ser bem original e você tem atitude com suas palavras, tá de parabéns!
    Ano que vem o meu blog vai fazer 3 anos e eu estou com uma meta de 2000 seguidores antes de fevereiro, já estou seguindo seu blog. Será que você pode tornar a minha seguidora também?
    De qualquer forma vou deixar o link aqui, vou adorar te ver por lá!
    http://laialisafa.blogspot.com/
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda =D Fico muito feliz, quando alguem diz que está gostando das minhas postagens, isso me encoraja, a continuar =D

      e já estou te seguindo ;D

      Beijo
      Fica com Deus

      Excluir
  2. Pale Pink e Shocking Pink são os mais maravilhosas!

    Amei ter seguido o seu blog,adoro os posts daqui,são muito bem feitos,sou super fã!

    www.minhavidadegabriela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabii, se sinta sempre a vontade aqui =D

      Beijossssssss
      Fica com Deus

      Excluir