domingo, 9 de setembro de 2012

Anéis de Esmalte!

Oiii minha gentii, tudo bom??
Voces já ouviram falar ou conhecem essa novidade de Aneis de esmaltes?!?
Pois é, é uma criação de anéis personalizados, em que a decoração da pedra é dada pela combinação dos mais variados esmaltes.


Para mim, a melhor novidade dos últimos tempos! Algumas lojas, principalmente no exterior, já vendem modelos prontos, apesar de serem bem fáceis de se fazer em casa, ao seu gosto. O mais complicado é ir a uma loja de artigos para bijuterias. Depois, basta pintar o fundo da pedra transparente, passando em primeiro lugar o esmalte que você quer que mais se destaque na composição.
Primeiro vou mostrar para vocês os anéis como chegaram, sem o esmalte ainda. Nas duas fotos abaixo vocês podem ver as bases e as pedras separadas.
Depois é só pegar a pedra e pintar o fundo com o esmalte da sua escolha. Na foto abaixo eu pintei com o Across The Universe da Deborah Lippmann.
 RESULTADO ...

 Vamos ver mais algumas imagens desses lindos =D



E aí meninas, o que voces acharam??
Eu achei incrivel, jamais imaginei que estes aneis era de esmaltes, rsr, sério minha genti, agora vou contar pra todo mundo essa curiosidade, Haha =D


Beijosss
Fiquem com Deus ♥

2 comentários:

  1. Nossa que diferente,parece ser bem fácinho de fazer,e muito legal a idéia de fazer em casa e ter um diferente de todos!

    Beijos,Gabi.

    www.minhavidadegabriela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é super facil, e divertido.. vc acaba descubrindo cores novas, e sem contar qe fica lindo *--*

      Bjs'

      Excluir