terça-feira, 28 de agosto de 2012

Lançamento Nova Coleção - Hits Speciallitá Hello Kity


Oiiii minha genti =D
Primeiramente eu quero pedir desculpas, por ter ficado esses dias sem aparecer por aqui. O meu sumiço foi devido aos muitos afazeres da faculdade e no trabalho, daí fiquei sem tempo nenhum. Me Pedoem *--*

Enfim..

Para o meu retorno, eu trouxe uma super NOVIDADE, para voces \o/
a Nova coleção de esmaltes da Speciallitá da Hello Kitty #TodasGritam .. Uhuuuuuuuuuuuuuu , rsr
Isso mesmo meninas, a Speciallitá lançou essa super novidade, e além de ser cores muito lindas, são super fofas e esse vidrinho com a cabeça da Hello Kitty, eu quis morrer com tanta fofura, kkk.. Sério minha genti, eu morri de amores com essa nova coleção!
São 9 esmaltes, 8 são cores normais, e lindas, Haha, e 1 esmalte é gliter super liiiiindo '


• Blueberry – Para quem gosta de um azul intenso, da cor do mar.
• Plum – É um roxo delicado, da cor da ameixa.
• Fizzy – Um glitter multicolorido que pode ser usado sozinho ou como cobertura para as outras cores. Uma explosão de brilho para garotas que são marcantes


• Sweet – A cor da moda, salmão, irreverentemente clássico, é um must have para toda amante de esmalte
• Apple – Um vermelho rosado, divertido, diferente e moderno
• Candy – Cor-de-rosa, que expressa todo o charme feminino


 • Mint – Um azul pastel, delicado, da cor de uma piscina límpida, é perfeito para quem desfila autenticidade.
• Gum – Verde-azulado, uma misturinha que combina charme com modernidade.
• Melon – Um verde-água pastel, delicado, com a ousadia do verde.

E por ultimo a Hits personalizou uma embalagem super fofa, e delicada! Eu apaixonei nos esmaltes e nessa embalagem, não sou apegada á embalagens, mais essa é muito lindinha =D
 E a partir de setembro o kit será vendido na loja virtual da marca e em lojas e perfumarias, o preço sugerido é de 7,20R$ e o kit com 3 é 18,50R$.


E Aí meninas, o que voces acharam dessa coleção mais cut cut *--*



Beijosss
Fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário