domingo, 29 de julho de 2012

Testando: Máscara para cílios One by One da Maybelline


Oiii meus amores,
hoje vamos falar sobre a nova Mascara da Maybelline a One By One!

Tem na versão a prova d´água, cor preta, mas tem também na versão lavável, nas cores preta e marrom.
Bom, o resultado é o seguinte: AMEI!!! Meus cílios ficaram gigantes e bem volumosos do jeito que eu gosto. Apliquei primeiro curvex nos cílios e depois passei 3 camadas de One by One (bem generosas, já que o produto quando é novo, tem a consistência mais ralinha), mas para quem gosta de um resultado mais natural, uma camada já dá um ótimo efeito.
Outra coisa boa: depois que você aplica o produto, ele não fica borrando as pálpebras/sombra, já que seca bem rapidinho (não estou falando dos borrões na hora de aplicar o produto e sim de quando a maquiagem já está pronta). Ah, e como tem alta durabilidade (cílios bombando o dia todo, rs), precisa de muito demaquilante (bifásico de preferência) na hora de retirá-lo, pois o “bichinho” impregna viu, rs, pelo menos na versão a prova d´água.


One By One, está SUPER APROVADA \o/



Clique Aqui  para sonhecer o site da Maybelline


Beijossss
Fiquem com Deus ♥

4 comentários:

  1. Eu sou simplesmente apaixonada por esse rímel,para mim é o melhor de todos que eu já usei,ele deixa os cílios super separadinhos e enormes,é uma pena que tenha um preço meio salgado aqui no brasil já que nos EUA é tãããããããão baratinho,preciso comprar mais um logo! haha amo de paixão!

    www.minhavidadegabriela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,ainda não comprei essa máscara de cílios One by One da Maybelline,já tinha houvido falar,mas com sua resenha pela foto vejo que o resultado é ótimo..Adorei e agora vou querer mesmo..rs!!
    Obrigado pela visita ,seja bem vinda também por lá...
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, pode se jogar nessa Mascara, rsr.. Voce vai AMAR, eu super recomendo!!

      Beijoss
      Fica com Deus

      Excluir