segunda-feira, 23 de julho de 2012

Creio - Diante do Trono


Na dor, na aflição, quando não vejo solução
Digo a mim mesmo, minha alma espera em Deus
Abro meus lábios e creio, mesmo contra a esperança
Creio em um Deus pra quem tudo é possível
Creio em um Deus que tudo pode mudar
Creio em um Deus que fez o céu, a terra e mar
Todo-Poderoso, mas é fiel pra se importar comigo
Se importa comigo
Se importa comigo
Se importa comigo
Creio
Eu creio até o fim
Creio
Aqui não é o fim
E se eu não ver minha vitória aqui
Coroa de glória
Creio, é o que me aguarda ali
Creio, aqui não é o fim
Eu creio, eu creio até o fim. ♫

Esse louvor tem falado tanto comigo. Sabe aqueles momentos em que voce pensa que mais ninguem se importa contigo, que todos te deixaram? Pois é, eu estava pasando por esses momentos, e quando eu estava precisando absurdamente de um "alguem", de uma "palavra", o Senhor ministra esse louvor no meu coração. Foi tremendo, porque a letra desse louvor diz, que mesmo na dor ou na aflição, quando não temos mais esperança, nossa FÉ começa falar mais alto, e começamos crer em um Deus do Impossivel, em um Deus Todo Poderoso, e que NUNCA VAI NOS ABANDONAR, e que sempre se importa conosco. Meditem na letra desse louvor, e creia, que mesmo que todos a sua volta te abandone, ou que as lutas estejam dificeis, CREIA, pois existe um Deus que luta por voce, e que jamais desiste de voce!

Beijos
Fiquem com Deus
e Até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário