sexta-feira, 20 de julho de 2012

20 de Julho Dia Internacional do Amigo


Olá Bonitas ;D
Hoje dia 20 de Julho, é o dia Internacional da Amizade! E todos nós sabemos o quanto é dificil encontar "verdadeiros" amigos. Aqueles que voce tem a certeza que voce pode ligar de madrugada, e ele vai te atender, e se for preciso vai até você, é aquele que quando voce vai durmir na casa dele, ele dorme no colchão no chão, e ele empresta sua cama para voce durmir. Isso me lembra uma frase que eu gosto bastante: - "São poucos, mais eu sei quem são os verdadeiros!" . Pois é, podem ser poucos, mais eu sei que estes são realmente verdadeiros. Então como hoje é o dia do Amigo, vou deixar aqui uma musica gospel, que eu 'A M O', é muito linda, e já dediquei á todas minha amigas hoje. E não esqueçam de agradecer a Deus por suas amizades, por amizades preciosas que serão sempre guardadas á sete chaves dentro do teu coração.

Chega de blá blá blá, e vamos ao video...

Aguenta Firme ( Voices )

Aguenta firme, não desista
Continue a lutar
As crises e as dores acontecem
Mas chega uma hora
Aonde elas têm seu fim
Se você não desistir
É pra minha inspiração
Pra também permanecer
Fiel e firme
Eu tô contando contigo
Deus tá contando com a gente
O céu inteiro se move
Pra ver a gente vencer
Eu só peço ao meu Senhor
Que entre bem na minha frente
E abençoe tua vida
E te faça tão feliz
Agarrado em Sua presença
Cure as tuas feridas
E te faça vencedor
E te dê a alegria
De ver toda a tua casa
Derramada aos Seus pés ♫


Beijos 
!!! FELIZ DIA DO AMIGO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário