quinta-feira, 12 de julho de 2012

1º Dia da Iniciativa

  
Olá Bonitas, Hoje vim trazer um post sobre o meu 1º dia de Dieta. É isso mesmo que voce leu, eu comecei minha dieta ( #TodosGritam \o/ uhuuu) rsr.. 
Bom, foi dificil, pois eu sempre tive a vontade de emagrecer, mais nunca tive a "INICIATIVA". Por isso eu sempre ficava falando que queria emagrecer mais nunca tomei nenhuma aitude para que isso fosse possivel. e Finalmente depois de assistir vários e vário videos, e ler vários e vários post's sobre o tal "Projeto Verão", decedi entrar nessa onda =D 
então vamos lá para o meu Dia a Dia.

1º CAFÉ DA MANHÃ: Eu acordei e comi 4 bolachas de agua e sal com requeijão
2º ALMOÇO: Comi uma maçã e uma banana (não tive vontade de comer comida)
3º JANTA: Comi um miojo 
4º lanchinho da night: um shake de banana com maçã e leite desnatado 
Hoje minha alimentação não foi um das melhores, mais eu me empolguei tanto, que acabei descontrolando meus horarios. Mas consegui comer de 3 em 3 horas, e comer pouco.
Por hoje é só, amanhã eu volto falando, sobre meu exercicios e horários das minha refeições.

Beijos, Fiquem com Deus!

E me digam o que acharam ;D
bye, bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário